Reclamar dessa empresa

Gastão Vidigal - SP

11/12/2024 às 08:41

ID: 204308089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 11/12/******* fui ao supermercado Pratico loja 10 Cabuçu em Itanhaém, comprei um Leite em pó Itambé, quando fui utilizar o pó não desmanchava e ao confirmar a data de validade, o produto venceu dia 08/11/*******.
Deveria ter verificado a validade na compra mas confiei no supermercado que deveria manter seus produtos com validade em dia.
A obrigatoriedade e preocupação de confirmar a validade não deveria ser nossa.
Fiquei muito chateada por não ter verificado e ter confiado no supermercado que sempre frequento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 10:26

Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, este tipo de situação não é para ocorrer.
Um de nossos atendentes entrara em contato para solucionar o problema.

Consideração final do consumidor

11/12/2024 às 11:00

O atendimento da minha reclamação foi muito rápido, ofereceram para trocar o produto, ao explicar a distância e sem tempo, vieram trazer um novo produto e devolveram o valor pago.
Muita satisfação com a tratativa prestada e ao Reclame Aqui, obrigada pela intervenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10