Atraso na entrega e falta de retorno do SAC.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 16:33

ID: 250806379

Minha compra estava agendada para hoje dia 08 das 10 as 13 horas . Não recebi minhas compras entrei em contato com o email e o telefone whatsapp e ninguém me retornou muito menos me deu uma nova previsão de entrega ou um estorno . Recebi a nota fiscal 13:20 mas no app nem consta como " em trânsito" e sim em " logística" .

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 12:28

Prezada Marina,

Informamos que o seu pedido em nosso sistema consta com o status de entregue. A entrega foi realizada em 08/06, às 14h48.

Reconhecemos que imprevistos podem ocorrer durante o processo logístico. No entanto, no seu caso, o atraso ultrapassou significativamente o prazo que consideramos aceitável.

Dessa forma, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos trabalhando na revisão e aprimoramento de nossos processos internos para evitar que situações como esta voltem a ocorrer.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Rossi Delivery