Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

19/05/2026 às 09:15

ID: 249043553


Cara eu sou cliente do supermercado são Vicente na unidade de Indaiatuba são Paulo desde que abriu e todos dos dias praticamente comprando lá, e o seu segurança hoje veio me coagir com olhares estranhos e quando eu fui dar bom dia ele foi super grosseiro comigo como se eu tivesse [Editado pelo Reclame Aqui] algo, cara eu estava com roupa de trabalho foi agora pela manhã , eu trabalho no terceiro turno fui comprar um presunto e uma mussarela para minha esposa e o cara veio me coagir , me fez se sentir super mal não ficou legal isso não, converse com seus seguranças pois a gente é trabalhador e consumidor do mercado há anos e não preciso [Editado pelo Reclame Aqui] nada de ninguém . Obrigado .
Fiquei inconformado nem quero nem voltar na sua loja pois não faço por merecer isso, eu tenho méritos e ética . Não é qualquer um que é [Editado pelo Reclame Aqui], com os verdadeiros eles não agem assim só com nós trabalhadores .
Tá super errado isso por favor corrija seu quadro de seguranças pois eles estão afastando seus clientes.
Se quiser olha as filmagens da câmera foi exatamente as 8:47 da manhã do dia 19/05/2026.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 16:51

Prezado(a) Vinicius,

Lamentamos a sua experiência e agradecemos por entrar em contato.

Seus apontamentos foram registrados em contato com a nossa equipe de relacionamento e toda a tratativa do caso foi feita por lá.

Permanecemos à sua disposição para qualquer necessidade futura.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Supermercados São Vicente.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 01:20

Segurança super despreparada, me fez ficar com receio de voltar a comprar no supermercado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0