Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

21/06/2025 às 13:00

ID: 220192459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21 de junho de 2025, minha mãe em uma compra e no caixa foi pagar em dinheiro. Minha mãe idosa, entregou a nota de R$ 200,00 e uma R$ 100,00, mas o estabelecimento não tinha troco e travou a compra da minha mãe, solicitando que a mesma fosse para casa pegar trocado. Uma humilhação para uma senhora idosa que paga tudo corretamente.

Compartilhe