Bacon estragado

Não respondida
Brasília - DF
08/12/2024 às 16:26
ID: 204022085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, domingo, 8 de dezembro, comprei um bacon no mercado e quando fui abrir, quase vomitei, está com baita mau cheiro. Está dentro da validade, mas provavelmente foi mal armazenado nas instalações do mercado. To bem chateada, pq fazia parte do preparo de um prato para servir para minhas visitas e agora vai faltar o bacon