Bombons com larvas

Respondida
Brasília - DF
26/10/2015 às 14:28
ID: 15157708
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, ontem dia 25/10/******* fui ao Supermercado Supercei que fica próximo ao Grande Colorado, comprei alguns bombons Sonho de Valsa e os mesmos estavam com larvas, não foi somente 1 todos estavam com bichos, acho isso um desespeito com o consumidor, imagine se ao comer esses produtos pegamos uma bactéria que nos traga algum maleficio que seja irreversível, vamos receber uma simples desculpas. Acho que as autoridades não fazem o trabalho de fiscalização como devia. Gostaria de saber o que vai ser feito para que não aconteça mais?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2015 às 17:58
Boa tarde senhora Elenice,
Já entramos em contato com nosso fornecedor, o mesmo irá recolher o produto na loja para analise laboratorial, assim que eles nos passar a contra prova, iremos comunicar-lhe via e-mail, ressaltando que trabalhamos com empresas que possuem um alto controle de qualidade, contudo não iremos em momento algum nos ausentar e acompanhar fato ocorrido.
Atenciosamente,
Valdenir Gomes de Jesus
Supervisor de Compras (Mercearia Seca, Doce e Salgada / Atacado / Padaria)
Telefones:******* /*******
*******