Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/10/2024 às 09:56

ID: 199776591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no supercei do p sul, p4 no dia 5 de outubro https://******* um problema com a entrega ..msm pagando 10 reais de taxa de entrega, sendo q é pertinho da minha https://******* semana depois percebi q veio faltando mais de um kg de carne q eu tinha comprado, e fui procurar pra fazer nao tava no https://******* ele nao mandaram na https://******* no prejuizo, pq nao olhei quando entregou,so me dei conta dias depois..10 reais de entrega, tive q voltar la pela demora na entrega, e ainda entregaram faltando uma das carnes q comprei, e https://******* sinal..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/11/2024 às 08:24

Tive q ligar varias vezes pra resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5