DESRESPEITO CONTRAGIMENTO AO CLIENTE

Respondida
Brasília - DF
24/10/2023 às 09:52
ID: 174583579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe foi no Supercei de Samamanbaia Sul , dia 24/10/******* às 8:53 no caixa 1 , com o operadora de caixa MARIA APARECIDA D , a funcionária deu o troco errado faltando dinheiro, minha mãe dona Salvadora questionouo troco errado . A funcionária com muito Desrespeito a tratou muito mal , humilhou , disse que tinha dado o troco certo , disse que os Clientes tem essa mania , de falar que o troco está errado , como se ela estivesse querendo tirar vantagem da mesma , falou com essas palavras ( SUA CARA VAI FICAR GRAVADA NO PAINEL ) gerando contragimento , a trotou como uma [Editado pelo Reclame Aqui] , minha mãe tem 57 anos e hipertensa , tem vários problemas de saúde , foi até a fiscal relatar o fato mais não ouve nenhuma atitude da parte da gerência , fica aqui meu apelo aos Srs, se fosse a mae dos donos da empresa achariam legal ser humilhado dento de um mercado por conta de 0,50 centavos que a funcionária não deu o troco correto ? Se fosse a mãe do gerente ? Pessoal em pleno ******* é inadmissível esse tipo de tratamento com as pessoas . VEGONHA DESSE MERCADO TREINEM SEUS FUNCIONÁRIOS
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2023 às 14:42
Boa tarde Sr. Walber,
Lamentamos pela experiência ruim em nosso estabelecimento. Estamos empenhados em sempre entregar serviços e produtos de qualidade.
Entramos em contato para solucionar o ocorrido e reiteramos nosso compromisso com o cliente.
Gratos
Supercei Supermercados