Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/07/2023 às 19:51

ID: 169154505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui hoje fazer umas comprar após sair de um longo expediente de trabalho, já cansado e com muita fome fui no supercei, chegando lá não havia nenhum funcionário no guarda volumes e eu com minha boa vontade fiquei esperando alguém que veste a camisa da empresa aparecer. Deixando minhas coisas no guarda volumes, a mesma pessoa que pegou minhas bolsas foi a mesma que me seguiu durante todo o momento.
Aí me pergunto
Pq existe guarda volumes nessa [Editado pelo Reclame Aqui]?
Pq fui seguido sendo que segui todas as condutas que o mercado impõe?
Situação muito chata, constrangedora, e fora ser tachado de [Editado pelo Reclame Aqui]ão!
Nunca mais deixo minhas coisas em guarda volumes pelo menos no supercei não mais!!!
Muita falta de profissionalismo da parte de seus funcionários!!!
Falo isso Pq já trabalhei em mercados e sei como funciona, entendo que é serviço dele também. Porém ele não está preparado, falta treinamento, falta empatia, falta atendimento humanitário, falta educação, falta ética...
Poderia continuar citando por horas tudo que apenas essa situação me fez ver, perceber
Infelizmente fiquei muito chateado com tudo isso
E acredito que vcs precisam fazer uma reciclagem com seus funcionários. Pq se deixar nas mãos deles logo logo toda aquela fama que vcs tem vai acabar indo por água abaixo.
Fora que vou conversar sobre o ocorrido com todos os meus conhecidos e de cara vcs já perderam um cliente e se continuar assim perderá muito mais


Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 11:25

Resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10