Juros abusivos em parcelamento na maquininha de cartão

Respondida
Brasília - DF
14/06/2025 às 13:23
ID: 219662437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Gostaria de fazer uma reclamação sobre os juros abusivos da maquininha de cartão de crédito de vocês.
Fiz uma compra ontem no Supercei na unidade de Brazlândia e parcelei o valor em duas vezes.
Veio junto um juros de R$ 115,00 da maquininha de crédito de vocês.
Nunca tinha visto isso antes.
Os juros normalmente aparecem quando parcelamos em 6x ou mais.
Mas em 2x e veio esse juros absurdo.
Revejam isso por favor com o setor financeiro.
Isso é abusivo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 11:43
Prezado(a) cliente,
Atualmente, nosso estabelecimento não oferece a opção de parcelamento próprio. Caso opte por parcelar o pagamento diretamente pela administradora do seu cartão, ressaltamos que as condições e taxas de juros aplicadas são definidas pela própria operadora do cartão, sobre as quais não temos gestão ou influência. Recomendamos que verifique previamente as condições praticadas pela sua administradora para evitar surpresas.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos!