Juros abusivos em parcelamento na maquininha de cartão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/06/2025 às 13:23

ID: 219662437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Gostaria de fazer uma reclamação sobre os juros abusivos da maquininha de cartão de crédito de vocês.

Fiz uma compra ontem no Supercei na unidade de Brazlândia e parcelei o valor em duas vezes.

Veio junto um juros de R$ 115,00 da maquininha de crédito de vocês.

Nunca tinha visto isso antes.

Os juros normalmente aparecem quando parcelamos em 6x ou mais.

Mas em 2x e veio esse juros absurdo.

Revejam isso por favor com o setor financeiro.

Isso é abusivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 11:43

Prezado(a) cliente,

Atualmente, nosso estabelecimento não oferece a opção de parcelamento próprio. Caso opte por parcelar o pagamento diretamente pela administradora do seu cartão, ressaltamos que as condições e taxas de juros aplicadas são definidas pela própria operadora do cartão, sobre as quais não temos gestão ou influência. Recomendamos que verifique previamente as condições praticadas pela sua administradora para evitar surpresas.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos!