Mal atendimento no supercei Taquari DF

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/08/2024 às 12:41

ID: 195422491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de hoje fui ao Supercei do Taquari. Este é o supermercado em que faço praticamente todas as compras da minha casa e da casa da minha mãe há anos. Os funcionários, no geral, são educados, com destaque para o pessoal do açougue, que é o ponto forte do mercado. Mas no dia de hoje fui extremamente mal atendido no caixa pelas funcionárias Cássia e Taís. O que ocorreu foi que me dirigi ao caixa rápido, que estava ocupado pela funcionária Cássia e ela quando me viu, pegou e colocou sobre a bancada a placa de caixa fechado. Nisto já perdi a vez no caixa ao lado mas mudei para a fila dele. Neste momento, não havia passado nem 1 minuto, chegou um cliente no primeiro caixa, o caixa operado pela funcionária Cássia e ela o atendeu normalmente, como se fosse um conhecido a quem ela quisesse dar a vez. Perguntei a ela se ela não havia dito que o caixa estava fechado e ela respondeu que agora o caixa estava aberto. Me queixei e quando solicitei o nome dela à colega do segundo caixa, em que agora eu estava, essa segunda funcionária, que se chama Taís, me respondeu de forma grosseira e me disse que, se eu quisesse saber o nome da colega que perguntasse a ela. Respondi que eu reclamaria das duas e a funcionária Tais levantou a voz e começou a berrar que eu poderia reclamar que ela não se importava e não fazia questão de trabalhar ali.

Deste modo, registro aqui minha insatisfação com o ocorrido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 11:19

Nem responderam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0