Mau atendimento e má qualidade da carne nas lojas do P Sul

Não respondida
Brasília - DF
01/02/2026 às 11:53
ID: 239438957
Bom dia, tudo bem.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o atendimento dos AÇOUGUEIRO das 2 lojas situadas no P Sul loja do P3 e P2. extremamente mal educados e só atende os clientes com a cara fechada e as carnes que eles fazem o corte são de pessima qualidade, tentei falar com a gerência da loja, mas não obteve resposta, pois o atendimento continua a mesma coisa. Sei que está complicado de achar pessoas qualificadas e educadas, mas sermos atendidos com o se estiver fazendo favor, isso não. Essa equi de açougueiro precisam URGENTE passar por um treinamento de atendimento ao cliente.