Carne estragada

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
17/04/2026 às 13:56
ID: 246330957
Comprei uma carne estragada no supermercado Takahashi tava fedendo
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 17:07
Olá, sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos avisar. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. Como você já entrou em contato conosco, nosso time está verificando a situação para resolver da melhor forma possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição.