Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

17/04/2026 às 13:56

ID: 246330957

Comprei uma carne estragada no supermercado Takahashi tava fedendo

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 17:07

Olá, sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos avisar. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. Como você já entrou em contato conosco, nosso time está verificando a situação para resolver da melhor forma possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição.