Melancia passada

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
23/01/2025 às 19:34
ID: 208069205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 1 melancia , mas quando fui comer estava toda passada
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 10:41
Olá, https://*******!
Sentimos muito por essa experiência, e agradecemos por compartilhar isso conosco. O Sr. pode levar a melancia até a loja onde realizou a compra, junto com o *******, e procurar pelo Gerente da loja para que possamos oferecer uma solução, como troca ou reembolso.
Estamos comprometidos em garantir a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes!
Te aguardamos!
Atenciosamente,
SAC Supermercado Takahashi