Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

23/01/2025 às 19:34

ID: 208069205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 1 melancia , mas quando fui comer estava toda passada

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 10:41

Olá, https://*******!

Sentimos muito por essa experiência, e agradecemos por compartilhar isso conosco. O Sr. pode levar a melancia até a loja onde realizou a compra, junto com o *******, e procurar pelo Gerente da loja para que possamos oferecer uma solução, como troca ou reembolso.

Estamos comprometidos em garantir a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes!

Te aguardamos!

Atenciosamente,
SAC Supermercado Takahashi