Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

14/02/2025 às 20:14

ID: 209982485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Boa noite!
Gostaria de expressar minha imensa infelicidade que passei na loja do centro de itaquacetuba, fiz uma compra no valor de 21,27 onde foi estornado meu valor e em seguida paguei novamente e mesmo assim não queriam me entregar as compras
Tive que ouvir de uma atendente falou que eu não poderia sair com algo que eu não paguei
Sendo que eu mostrei o comprovante do meu Pix
Passei mais de 40 minutos para ser estornado um simples valor de 21,27 onde ouvi deboches da atendente, onde eu não ouvi nenhum pedido de desculpas
Não tive meu ******* entregue
Só tive que ouvir que eu deveria esperar o estorno ser devolvido.
Sendo que eu mostrei meu comprovante de pagamento
A atendente gritou comigo, me acusou de não ter pago minhas compras..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 14:16

Prezada Jéssica!!

Lamentamos profundamente o ocorrido em nossa loja e entendemos completamente sua frustração diante da situação relatada. Prezamos pela satisfação e pelo respeito a todos os nossos clientes e amigos, e esse certamente não é o padrão de atendimento e experiência de compra que buscamos oferecer todos os dias.

Infelizmente, situações em que dependemos do bom funcionamento do sistema bancário podem, ocasionalmente, causar transtornos. No entanto, compreendemos que a forma como o atendimento foi conduzido poderia ter sido melhor. Por isso, fortaleceremos os treinamentos com nosso time para garantir que casos como esse não voltem a acontecer.

Pedimos desculpas por qualquer constrangimento causado e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços. Caso preciso de mais esclarecimentos, estamos à disposição.

Atenciosamente, SAC TAKAHSHI.