Supermercado Takahashi do jardim Odete estrada de Santa Isabel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

04/06/2025 às 19:17

ID: 218853431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só vende produtos com a data de validade vencida. Assim com frios carne estragada frango com mal cheiro produto todos vencidos vc fala com o gerente EA mesma coisa de vc não fala nada na data de hj dia 4 de junho leite pó em lata com a data de validade vencida

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 16:51

Olá prezado cliente,

Olá! Sentimos muito por essa situação. Vamos apurar isso imediatamente e tomar as providências necessárias. Agradecemos pelo aviso e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e segurança dos produtos.

Atenciosamente,
Supermercado Takahashi

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 21:02

Supermercado Takahashi não tem compromisso com os seus clientes só fica falando que vai resolver o problema de produtos vencidos e não resolvem nada e continuan vendendo produtos vencidos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0