Pior atendimento de Delivery que ja vi na minha vida.

Não resolvido
Angra dos Reis - RJ
22/11/2024 às 14:22
ID: 202637515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFuncionarias do delivery muito mal educada, atendimento péssimo. E a mesma se recusando a fazer cotação, sendo que uma semana antes fiz com pessoal da parte da manha, nunca tive problemas, mas na parte da tarde pessoal tudo com má vontade de atender os clientes. Funcionária que se intitula pelo nome Letícia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 10:43
Insatisfeito com atendimento ta empresa. Nunca mais compro nessa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0