Pior atendimento de Delivery que ja vi na minha vida.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

22/11/2024 às 14:22

ID: 202637515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Funcionarias do delivery muito mal educada, atendimento péssimo. E a mesma se recusando a fazer cotação, sendo que uma semana antes fiz com pessoal da parte da manha, nunca tive problemas, mas na parte da tarde pessoal tudo com má vontade de atender os clientes. Funcionária que se intitula pelo nome Letícia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 10:43

Insatisfeito com atendimento ta empresa. Nunca mais compro nessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0