Cogumelos estragados mesmo dentro da validade em loja física

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

15/06/2026 às 14:18

ID: 251430725

Segundo mês seguido que compro cogumelos dentro do prazo de validade na loja da avenida General Carneiro e quando vou preparar, estão estragados. Muita falta responsabilidade e respeito. Além de ser um produto caro, vendem estragado. E agora, fico no prejuízo? Certamente vão fazer uma nota lamentando o ocorrido e que não acontecerá novamente, mas quem fica com o prejuízo é eu!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 13:25

Júlio,
Agradecemos por compartilhar a situação, e também agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar e tratar o seu caso.

Conforme falamos em atendimento via SAC (protocolo *****), as devidas providências serão tomadas em análises junto aos nossos fornecedores, de modo a mitigar reincidências.
Nosso maior compromisso com os consumidores é entregar altos padrões de qualidade, em serviços, atendimento e produtos, tão logo, tratamos o caso na ponta para garantir que não haja prejuízo.

Seguimos à disposição por meio de nosso canal oficial: [email protected] (Ouvidoria Tauste).

Atenciosamente,
Equipe Tauste Supermercados

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 18:21

Fiquei surpreso com a atitude da empresa, confesso que imaginava que iriam responder, muito menos me ressarcir.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10