Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 20:29

ID: 215640071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 25/04 sexta por volta das 20:00 a funcionária do caixa ***** parou o caixa de atendimento aos clientes pra uma funcionária ir até o andar de cima da loja pegar dinheiro pagar as compras questionei a mesma e pela segunda vez meio com maior grosseira me falando que eu tenho que esperar a boa vontade dela de atendimento aos clientes toda vez eu sou obrigado pegar fila além das filas esperar boa vontade de funcionários mercado de péssima qualidade de atendimento não coloco mas meus pés nesse lixo de mercado péssimo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 15:30

Olá, Adílio.

Sentimos muito pelo que aconteceu em sua visita no dia 25/04. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela forma como você foi tratado. Estamos tomando cuidado para que situações assim não se repitam.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e esperamos poder reconquistar sua confiança em breve.

Com carinho,
Equipe Supermercado Vovó Zuzu

Consideração final do consumidor

08/07/2025 às 07:51

Péssima experiencia lixo de lugar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0