Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2024 às 12:53

ID: 201988139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa noite..
Comprei um bacon " chuletão" no mercado vovó zulu no dia 08/11/*******.
Após chegar em casa congelei e tirei do congelador ontem (12/11/*******) para usar e após descongelar, abri o pacote e o cheiro está muito forte com aspecto de estragado. Fui ao mercado reclamar e falaram que deveria entrar em contato com o fornecedor, entrei em contato por whatsapp e sem retorno.. Gostaria de uma solução!

Compartilhe