Devolução de pagamento em duplicidade

Não respondida
Feira de Santana - BA
27/01/2026 às 15:26
ID: 238982939
Reclamação: Dia 06/01/2026 - Compareci ao Supermercado e efetuei uma compra no valor de R$ 83,92 centavos. Porém, o atendente informou que o cartão não tinha passado na máquina e que era para passar novamente. Passei novamente conforme orientado, só que ao abrir o extrato do meu cartão constava que tinha sido debitado o mesmo valor duas vezes. Fui até o estabelecimento no mesmo dia e o atendente pediu para que eu conversasse com o gerente, *****, relatei o ocorrido e o mesmo informou que não foi debitado duas vezes, que o problema poderia ser na central do meu cartão.
Hoje retornei pela 4 vez ao mesmo supermercado tentando resolver a questão, fiz um teste e passei o mesmo cartão em um produto no valor de R$ 18,40, ele informou que não foi debitado e não deixou eu levar a compra, só que no extrato do meu cartão consta debitado.