Produtos estragados

Resolvido
São Paulo - SP
26/03/2025 às 18:06
ID: 213195269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei hoje dia ***** no mercado vovó Zuzu.
As carnes em vácuo estavam em oferta.
Comprei quando cheguei em casa que eu abri o saco que estava no vácuo A carne estava totalmente podre estragada.
Paguei ***** na carne para quando chegar em casa A carne está podre um cheiro horrível.
Já tentei ligar não consegui os telefone não funcionam.
Mandei no WhatsApp e também não consegui que o WhatsApp deles é só para fazer cadastro.
Eu quero meu dinheiro de volta nem que for em mercadoria.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 16:16
Fui até o mercado e eles me devolveram o dinheiro nota 10
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10