Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2025 às 18:06

ID: 213195269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei hoje dia ***** no mercado vovó Zuzu.
As carnes em vácuo estavam em oferta.
Comprei quando cheguei em casa que eu abri o saco que estava no vácuo A carne estava totalmente podre estragada.
Paguei ***** na carne para quando chegar em casa A carne está podre um cheiro horrível.
Já tentei ligar não consegui os telefone não funcionam.
Mandei no WhatsApp e também não consegui que o WhatsApp deles é só para fazer cadastro.
Eu quero meu dinheiro de volta nem que for em mercadoria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 16:16

Fui até o mercado e eles me devolveram o dinheiro nota 10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10