Abordagem constrangedora e acusação infundada por funcionária no Supermercado X

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/01/2026 às 11:41

ID: 238819909

Na data de 26/01/2026 entrei de carro no "Supermercado X" localizado na *****, e após eu estacionar coloquei uma mochila nas costas que estava munida de documento importantes, e em seguida me direcionai para loja onde comprei bombons (nota da compra em anexo) dos quais era para presentear o cliente que eu visitaria na sequência. Após eu efetuar a compra me direcionei a farmácia localizada na área do supermercado, para comprar analgésicos, e nesse momento fui abordado por uma funcionária do supermercado dizendo a seguinte frase "SENHOR JÁ ME PASSARAM QUE O SENHOR ENTROU DE CARRO E SÓ PODE FICAR ESTACIONADO ATÉ MOMENTO DA COMPRA, PEÇO QUE SE DIREJA PARA O ESTACIONAMENTO", assim, fiquei surpreso com a agressiva abordagem e disse a ela que eu estava indo comprar analgésicos na farmácia que está na área do supermercado, e ela novamente com tom agressivo disse: "SENHOR JÁ ME PASSARAM QUE TODOS OS DIAS VOCÊ COLOCA O CARRO E SAI, E VOLTA SÓ NO FINAL DA TARDE PARA PEGAR". O fato é que essa foi a primeira e última vez que pisei nesse supermercado, dessa forma, fiquei muito bravo e constrangido, então pedi para falar com o gerente da loja, que logo me atendeu (Gerente *****). Em breve conversa com o gerente, ele mencionou que esse tipo de abordagem não era padrão da loja e que ia tomar as providências. Por fim, deixo minha indignação pelo constrangimento que sofri por funcionários mau qualificado, grosseiros e mal educados do "SUPERMERCADO X".
Att. *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2026 às 20:05

Gerência do Supermercado X inépcia.
Se quer ofereceu alguma resposta, dessa forma, monstrando o real tratamento que os clientes do Supermercado X ao realizar suas compras.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0