Apenas um caixa prefencial funcionando

Não respondida
São Paulo - SP
30/05/2026 às 14:21
ID: 250121071
Estive com a minha Mãe, idosa de 84 anos, no Supermercado X na Av Carlos Ferreira Endres neste sabado 30/05/2026, não estava tão cheio mas haviam poucos caixas funcionando, de 4 caixas preferencial apenas um estava aberto, havia 6 pessoas na fila com carrinhos cheios, dentre elas uma grávida. Não ia deixar mi ha Mãe nessa fila, reclamei com o gerente e larguei o carrinho lá