Cobrança indevida de estacionamento por não atingir limite de compra, mesmo com liberação na saída.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2026 às 16:11

ID: 246883799

Estão cobrando estacionamento por não atingir limites de compra sendo que a saída está liberado não precisando do ticket para sair ... Uma [Editado pelo Reclame Aqui] isso !!!

Compartilhe