Cobrança indevida de estacionamento por não atingir limite de compra, mesmo com liberação na saída.

Não respondida
São Paulo - SP
24/04/2026 às 16:11
ID: 246883799
Estão cobrando estacionamento por não atingir limites de compra sendo que a saída está liberado não precisando do ticket para sair ... Uma [Editado pelo Reclame Aqui] isso !!!