Embalagem de leite em pó violada e falta de retorno do SAC

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/09/2025 às 21:14

ID: 227096985

Na data do dia 13/09 fiz uma compra no mercado x loja 16 no Cocaia, comprei um leite pó Piracanjuba e quando cheguei em casa fui guardar as compras e percebi que a embalagem estava violada,com cortes e enrolado numa fita plástica, um verdadeiro absurdo! Entrei em contato no SAC e no Instagram,sem nenhum retorno e me ignorando totalmente, eu e minha família corremos risco de contaminação e isso é inaceitável uma loja nova sem fiscalização e produtos na prateleira nessas condição! Paguei e fui [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe