Quero o ressarcimento do que paguei a mas.

Não resolvido
São Paulo - SP
27/12/2025 às 17:34
ID: 235993183
Eu quero fazer uma reclamação do Mercado X no na *****, *****, Eu Fiz uma compra dia 23 de dezembro e quando eu cheguei em casa percebi que a moça do caixa tinha passado duas vezes um pacote de meio quilo mais ou menos de bacalhau. Aí voltei no supermercado eles quando chegar em casa que vi que tinha duas vezes a mesma mesma mesma mesma mesma mesma coisa, eles falaram que em dois dias resolveria que ligariam para mim não me ligaram eu tento falar falar não funciona os telefone e tem que perder meu tempo para ir lá novamente para eles me enrolarem e não quererem me pagar porque eu foi um erro do Cash foi e o caixa que bateu. Duas vezes a mesma mercadoria e não foi pouco então quero fazer essa reclamação ou vou ter que ao Procon obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 18:03
Nenhuma
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0