Tintura Koleston sem tinta e refrigerante com lata estufada - Solicitação de reembolso

Não respondida
Guarulhos - SP
14/01/2026 às 13:12
ID: 237656713
Boa tarde
Efetuei uma compra no x de poá a tintura koleston veio sem a tinta ,fui pintar meu cabelo faltou a bisnagua pra misturar e pintar o refrigerante veio com a lata estufada. Preciso do reembolso, a loja deveria conferir antes de enviar cheguei no cabeleireiro tive que pagar pois estava agendado muito ruim isso o refrigerante foi descartado pois estava estufada lata.
Pedido *****
Compra 02/01 entrega 03/01
Nome *****
Pago no cartão dmcard x o site não funciona o telefone ninguém atende o sac só email difícil aguardo meu reembolso.