Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

26/11/2024 às 19:10

ID: 202964169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em agosto desse ano me foi oferecido um cartão do supermercado Araujo/arasuper e uma das condições de eu aceitar fazer o cartão tricard foi que não tivesse nenhuma cobrança além das minhas compras, taxas, anuidades, seguros. enfim, me foi informado que não teria essas cobranças e então eu aceitei, estive utilizando normalmente mas não verifiquei oque estava sendo cobrado nas faturas, em meses que não usava tanto o cartão eu fui percebendo que minha fatura vinha sempre um valor maior que o esperado, mas até então vinha ignorando só indo no araujo fazer os pagamentos, entao nem me atentei, hoje olhando meu aplicativo do tricard consegui acessar as faturas detalhadamente e nela vi a cobrança de todos os meses um valor de 14,90 e me assustei pois todos essses meses que vinha pagando, pagava junto essa anuidade, foi uma falta de caráter e solicito o cancelamento da anuidade ou do cartão e os estornos de todos esses meses cobrados, 4 meses, 58$ de uma coisa que deixei bem claro que não queria que tivesse.

Compartilhe