COMPRA FEITA E DADA COMO ENTREGUE PORÉM NÃO ENTREGUE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2023 às 22:28

ID: 176659993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fiz a compra no valor de *******,06$, via iFood, fiquei aguardando o *******, horário marcado para 18:00 entre 19:00.. nada de aparecer. Agora deram como ENTREGUE e não estornam meu valor. Como entregue se ninguém tem o código? Quero meu dinheiro de volta imediatamente para que não ocorra mais dores de cabeça. Posso pegar toda gravação da frente do prédio do dia inteiro caso necessário. Exijo meu dinheiro para que não tenhamos mais dores de cabeça.

Compartilhe