Metal na comida

Não resolvido
Rio Branco - AC
16/09/2023 às 03:00
ID: 172154095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma marmita no Araújo da Isaura Parente, enquanto estava comendo mordi algo duro, era um pedaço de metal que poderia facilmente ter sido engolido.
Reclamei no Instagram e pedi o link para formalizar a reclamação, me enviaram mas até hoje não tive retorno. Atendimento péssimo. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por terem falado que iriam encaminhar minha reclamação para o setor responsável, já fazem 11 semanas e nada de uma resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2024 às 14:46
Terrível, me falaram para ligar no sac mas ninguém atendeu VÁRIAS vezes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0