Fila preferencial na agência José Bonifácio com muitos [Editado pelo Reclame Aqui], frequentemente, e [Editado pelo Reclame Aqui] não toma providências.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Dracena - SP

11/05/2026 às 19:14

ID: 248346573

Essa é a quinta vez que reclamo, a primeira online. Hoje a filial José Bonifácio, próximo a igreja matriz da cidade, mais uma vez a fila de idosos estava com muitos [Editado pelo Reclame Aqui].
Entrei na fila em 3 lugar atrás de um idoso e outro jovem, então uma [Editado pelo Reclame Aqui] atrás de mim, disse que a fila era bem atrás. Olhei para fila atrás com cerca de mais 7 pessoas e apenas mais uma delas era [Editado pelo Reclame Aqui]. Não quis discutir, acabei indo para o auto atendimento.
Mas é uma vergonha que o [Editado pelo Reclame Aqui] não tome providências a respeito. Anexo uma foto parcial da fila mencionada, onde pode-se ver apenas mais um idoso, as costas da [Editado pelo Reclame Aqui] que ficou atrás de mim e me pediu para ir ao fim da fila.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 10:36

Olá,
agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos seu desconforto e mesmo o caixa sendo preferencial, não exclusivo, contamos com a consciência de todos os clientes para que o atendimento seja respeitado.
Contamos com a consciência de todos para que seja respeitado, e já reforçamos esse cuidado com nossa equipe.
Obrigado por nos ajudar a melhorar!

Gostaria de saber sua opinião sobre o atendimento que recebeu por mim, por favor.
Ao responder as três perguntas do Reclame Aqui, gostaria de pedir que considere apenas a qualidade do atendimento que você recebeu por mim nesta plataforma, e não a experiência negativa que originou o contato.
Isso nos ajuda a melhorar continuamente nosso atendimento e garantir que nossos clientes estejam sempre satisfeitos.
Sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante para nós.

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 17:53

Apesar da resposta polida, hoje a fila estava do mesmo jeito. Não acredito que seja responsabilidade apenas da consciência de cada um, conforme a resposta. Neste caso a empresa teria que tomar providências através de seus gestores para orientação e regularização do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7