Falta de Eita com cliente e segurança

Respondida
São Paulo - SP
04/02/2023 às 11:28
ID: 158726871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia acabei de Ligar já Cet pois moro a anos Na região depois que o mercado veio para a rua de cima começou o inferno na vida de nós clientes !Não existe lugar correto para os caminhões entrarem para o abastecimento da loja não existe horário para ser feito isso ,Temos crianças e não posso sair de carinho com a minha bebê pois posso ser atropelada sim atropelada é faixa de mão duplas de caminhões carro de entrega rápida em cima da faixa de pedestre isso não pode acontecer tem que ter uma entrada d caminhões onde o pedestre não passe por perto ,Precisa ter lugar correto para Carro de entrega rápida estar ,Eles não respeita hoje a rua estava lotada de carros em cima da faixa de pedestre a https://******* de buraco difícil passar com https://******* dentro do carrinho ,Liguei Na Cet porém eles negam a vim aqui dizem que o mercado está certo onde ? Cadê as placas ? Uma vida quando morro não é dinheiro que trás ela de volta não eu espero que isso seja quanto antes arrumado pois faz mais de anos que isso está assim a cada dia pior
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2023 às 16:55
Boa tarde!
Iremos orientar a gerencia da loja e as equipes de recebimento e controle das entregas de fornecedores, a controlarem o fluxo de veículos para dessa forma minimizar os inconvenientes gerados aos nossos clientes e vizinhos.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Atenciosamente
Supermercados Beira Alta