Fui maltratado pela funcionária.

Não resolvido
Embu das Artes - SP
17/07/2021 às 09:25
ID: 126766137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje por volta das 8 horas da manhã fui ao supermercado beira Alta da loja santo Eduardo, fiz minhas compras e entre elas havia uma Caixa de de hambúrguer e o produto estava custando R$ 9,99 quando fui passa no caixa o valor foi de R$ 18,99 então disse a caixa que o valor não era o mesmo que estava na geladeira. Então por sua vez a operadora de caixa solicitou a fiscal para conferir os valores. Quando voltou disse que o produto era o da marca seara e qual eu havia escolhido era Perdigão porém no anúncio não havia especificação do nome dos produtos, disse que levaria o da Perdigão. Ela disse que não que o valor de R$ 9,99 era da marca Seara. Disse que no anúncio não havia nome de marca só valor e por esse motivo levaria o da Perdigão pelo valor anunciado. Pedir para conversar com gerente da loja então ele concordou comigo que o anúncio estava errado e passou o da Perdigão que custava R$ 18,99 por R$ 9,99 porém nas contas disse que deveria descontar o valor de 9,99 ela me disse que era o valor de R$ 9,00 e disse que eu não sabia fazer contas de matemática que sou burro. Não acredito que esse seja o treinamento que o mercado dar ao seus colaboradores. Sempre fui bem tratado no supermercado beira Alta do jardim santo Eduardo mais hoje a fiscal de Caixa da loja me destratou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2022 às 06:49
Este supermercado não tem zelo pelos seus clientes, por esse motivo não faço mais compras neste mercado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0