Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu - SP

23/05/2023 às 23:47

ID: 165194355

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Hj mais fui pagar , PAGAR A FATUTA DO CARTAO .
E me falaram q eu não podia pagar o cartão de debito ,nem pix.
Somente dinheiro .
Palhaçada isso único mercado que faz isso com os clientes eles nem sabem justificar o pq de não aceitar o pagamento .
LEMBRANDO que já fiz o pagamento vi cartão debito nessa loja e o gerente disse q nunca aconteceu isso me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui].
Pedi pra ele as imagens da câmera ele desconversou quase chamei a polícia,só não chamei pq tava com meus 2 filhos .
Tive q sacar e paga taxa do banco pq eles simplesmente não querem facilitar a vida dos clientes.
Beira alta loja 2
Jd Santo Eduardo ,Embu das artes.
Segue o print da PROVA q eu paguei via cartão de debito sem problemas.
Espero uma solução pq se não vou procurar meus direitos não sou obrigada a pagar taxa todo mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2023 às 17:20

Boa tarde!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, e vamos orientar nossos colaboradores quanto ao atendimento prestado e a forma como foi falado.
O motivo que não aceitamos pagamento em cartão de debito ou pix é devido nossa negociação com o banco Tribanco .
Pelo que vi nos seus comprovantes a senhora pagou a fatura direto pelo seu aplicativo de pagamento pois lá consta o código de barras e o beneficiário Tribanco, este não é um comprovante de transação feita em nosso estabelecimento, e sim feito direto do aplicativo para a financeira do cartão.
Se a transação fosse feita pelo Beira Alta apareceria o nosso nome no seu comprovante como recebedor.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, mas peço que verifique o seu comprovante de pagamento.

Réplica do consumidor

27/05/2023 às 01:18

Não acho q vc não entendeu .
Eu fui no mercado beira alta PAGAR A FATURA ,EM NENHUM MOMENTO DISSE Q PAGUEI PELO APP .
NO CAIXA A MENINA ME FALOU O VALOR E EU PAGUEI PASSANDO O CARTAO NO MERCADO PAGO NO DEBITO . ESTA BEM CLARO NO COMPROVANTE.
DA PRÓXIMA VEZ DISSERAM Q NAO PODIA E Q NUNCA FOI FEITO.

Réplica do consumidor

27/05/2023 às 01:21

PUXA AS CÂMERAS DO DIA ENTAO .
EU NAO TENHO PQ MENTIR.
PAGUEI LA NO MERCADO COM CARTAO DE DEBITO .
ISSO É UMA PALHAÇA NEM QUERO MAIS ESSE CARTAO .

Consideração final do consumidor

27/05/2023 às 01:29

Resolveram nada .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1