Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

13/06/2023 às 17:53

ID: 166358783

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há tempos já venho observando a qualidade de frutas e legumes desse mercado, itens totalmente estragados, hj mesmo a banca da cenoura era uma vergonha, nem no final da feira tem produtos de tanta má qualidade, as geladeiras de frango, carnes cheira podre, acho que o Russomano tá precisando fazer uma visitinha lá

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2023 às 15:17

Boa tarde, Katia tudo bem?

Para que possamos tomar as devidas providencias poderia nos informar de qual das nossas lojas a senhora se refere?

Réplica do consumidor

11/07/2023 às 15:35

A empresa na qual me refiro é do sta Tereza Embu das artes, ainda frequento lá,mas as condições na qual reclamei, nada mudou!