Qualidade dos produtos

Em réplica
Embu das Artes - SP
13/06/2023 às 17:53
ID: 166358783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá tempos já venho observando a qualidade de frutas e legumes desse mercado, itens totalmente estragados, hj mesmo a banca da cenoura era uma vergonha, nem no final da feira tem produtos de tanta má qualidade, as geladeiras de frango, carnes cheira podre, acho que o Russomano tá precisando fazer uma visitinha lá
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2023 às 15:17
Boa tarde, Katia tudo bem?
Para que possamos tomar as devidas providencias poderia nos informar de qual das nossas lojas a senhora se refere?
Réplica do consumidor
11/07/2023 às 15:35
A empresa na qual me refiro é do sta Tereza Embu das artes, ainda frequento lá,mas as condições na qual reclamei, nada mudou!