Vendendo frango podre

Não resolvido
São Paulo - SP
01/11/2021 às 17:57
ID: 132187871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no supermercado beira alta do parque Fernanda 3 bandeiras de sobrecoxa marinada.
Nunca mais compro nenhum tipo de carne neste estabelecimento. Ao assar esse produto que já vem temperado um cheiro forte de podre se alastrou na casa e 2 pessoas da família se arriscou a comer e passou mal com vômitos e diarréia 3h depois de ingerir o alimento, sou técnica de nutrição e logo percebi que esse alimento estava impróprio para consumo, confiava no estabelecimento hoje mesmo vou lá pegar meu dinheiro de volta de uma bandeja restante pois não vou me arriscar ingeri ou ter mais prejuízo do jeito que estamos com dificuldades para adquirir alimentos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/04/2022 às 18:49
Nem teve
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0