Atendimento inadequado, demora e má vontade no supermercado Estrela.

Não respondida
Presidente Prudente - SP
04/02/2026 às 20:11
ID: 239805203
Nossa estou indignada cheguei passar até mal de tanto nervoso
Fui ao mercado estrela alem de nao ter quase caixa fui em uma fila que tinha menos pessoas ao entrar na fila um rapaz jovem aprendiz com ironia me perguntou se tinha só 10 itens no meu carrinho ai que fui perceber que era um caixa só de 10 itens fui para outra fila o atendente chamando ***** na maioria enrolação com muita má vontade passou minha compra super enrolando nao me ajudou a empacotar pq nao sou obrigada a empacotar
Uma falta de respeito com o consumidor
Nao piso mais em nenhuma das lojas do supermercado estrela
Ia toda semana agora nao piso mais la