Atendimento inadequado e falta de.

Não respondida
Presidente Prudente - SP
25/11/2025 às 08:43
ID: 232769959
Bom dia! Vim até a loja do Supermercado Estrela da ***** na cidade de *****. A fiscal de caixa *****, não foi solicita em nenhum momento com o meu problema, ficou desdenhando, revirando os olhos, fez cara de pouco caso, uma postura a qual não se deve ocorrer para alguém que tenha um cargo gerencial dentro da empresa!
Fiz a compra e o pagamento foi realizado na modalidade pix, o dinheiro constou que saiu da minha conta e caixa alegou que o valor não constava no sistema, pois o cupom fiscal não saiu. A mesma me informou que logo voltaria o valor para a minha conta e queria que eu realiza-se novamente o pagamento que eu já havia feito, falei que não iria pagar por 2 vezes sendo que o valor não havia estornado para a minha conta! Quando solicitado para a ***** resolver o problema ela falou que não poderia fazer nada e teria que aguardar o tempo necessário para voltar. Solicitei o número do SAC da empresa e ela se negou a me passar, falou que eu teria que ligar em outra loja (lar dos meninos) assim foi feito, ela continuou desdenhando do meu problema, até que a responsável pela loja do (lar dos meninos) pediu para ela ligar no financeiro e solicitar o meu estorno! Ela ligou com a MAIOR MA VONTADE DO MUNDO, REVIRANDO OS OLHOS, FAZENDO CARA DE POUCO CASO, e então o pessoal do financeiro fez o meu estorno!
Deixo aqui registrado a minha reclamação perante a postura de uma pessoa que tem um cargo gerencial não teve!