Carnes mal limpas, pagando por pelancas

Não resolvido
Presidente Prudente - SP
10/02/2023 às 09:47
ID: 159095797
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 07.02.******* dois kg de miolo de paleta, no valor de 80,00. Ao chegar em casa percebi que a carne não havia sido limpa, somente cortada para panela, ao limpar vi que perdi uma boa parte do kg que comprei, quase 500g. No mesmo dia entrei no sac do mercado e enviei um e-mail contando o ocorrido e não obtive retorno, no dia seguinte enviei outro, e sigo sem retorno.
O mercado [Editado pelo Reclame Aqui] a gente agindo dessa maneira, as carnes vendidas com pelancas, partes impossíveis de consumir. Paguei por 500g de pura pelanca, acho um absurdo e quero ser ressarcida, e quero tb que o mercado acha com idoneidade com seus clientes, isso é injusto, 20,00 do meu dinheiro foi pro lixo junto com as pelancas. Trabalho mto e não vou aceitar ser [Editado pelo Reclame Aqui] desta forma. Aguardo urgente um retorno, tenho fotos e tb pesei a quantidade de pelancas, provo td. se nao resolverem, vou ao procon!
SUPERMERCADO ESTRELA DE PRES. PRUDENTE- unidade LAR DOS MENINOS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2024 às 19:37
mercado lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0