Produto comprado fora das especificações.

Resolvido
Uberlândia - MG
18/02/2025 às 11:39
ID: 210228081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no Supermercado Grick Loja Shangrila em Sertaozinho/SP dois pacotes de meio da asa da marca FRANGAO - BOA VISTA FOODS. Porém abrindo a embalagem veio misturado coxinha da asa e asa inteira sendo que o valor do meio da asa é o dobro do valores dos demais ou seja pago pelo meio da asa e dentro tudo misturado. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente. Como não consigo contato com a empresa estou acionando o Supermecado Grick tenho as fotos e o vídeo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 18:10
Olá, Anderson, tudo bem?
Primeiramente, queremos pedir desculpas pelo ocorrido. Entendemos completamente a sua frustração e agradecemos muito por nos relatar essa situação. Nosso compromisso é sempre oferecer produtos de qualidade e garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes.
Já entramos em contato com você e resolvemos a questão, mas queremos reforçar que nossos gerentes comerciais já estão analisando o caso e acompanhando tudo de perto para garantir que isso não volte a acontecer. Prezamos pela transparência e respeito com nossos clientes, e sua satisfação é muito importante para nós.
Se precisar de qualquer outra coisa, estamos à disposição. Conte sempre com o Supermercados Gricki!
Atenciosamente,
Equipe Supermercados Gricki
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 19:40
A Funcionária do Supermercado Grick Beatriz entrou em contato comigo super educada e atenciosa. O Supermercado já acionou a empresa Vista Food - Frango, onde entraram em contato comigo estou aguardando retorno. Agradeço ao suporte dado a mim pelo Supermercado Grick.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10