Reclamação respondidaRespondida

2 via da fatura

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Nova Iguaçu - RJ
06/05/2022 às 20:26
ID: 142995341
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi a fatura do cartão Guanabara card

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 13:52

Olá Carlos,

Informamos que mantivemos contato no dia 10/05/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários e solucionamos o caso.

Pedimos por gentileza que registre sua Consideração Final referente ao atendimento recebido por nosso setor de Atendimento ao Consumidor.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar