Reclamação respondidaRespondida

Acusada de tentar realizar compra com nota falsa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Depois de um longo dia de trabalho eu fui fazer minhas compras no supermercado Guanabara localizado na Barra da Tijuca e uma operadora de caixa chamada Maria achou que a nota era falsa só por causa da "textura" da nota. A empresa não possuía equipamentos necessários para verificar se a nota era falsa porém a nota tem TODOS os requisitos de segurança. Me senti imensamente constrangida e tive que passar as compras de outra forma. Caso não seja tomada nenhuma providência irei entrar com uma ação de danos morais.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2022 às 13:45

Olá Laís,

Informamos que tentamos contato com o telefone cadastrado na plataforma Reclame aqui, porém sem sucesso.

Esclarecemos que de acordo com o Banco Central do Brasil toda cédula danificada (manchada, rasgada, colada etc...) só vale para ser depositada, trocada ou utilizada para pagamento em agência de qualquer banco comercial, que a enviará ao Banco Central para ser destruída.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/perguntasfrequentes-respostas/faq_usododinheiro

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar