Reclamação resolvidaResolvido

Água sanitária amarela

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei água sanitária kokinos no supermecado Guanabara de São João de Meriti para minha mãe e comprei no Guanabara de Irajá pra mim, ambas estão de coloração amarelada e manchando tudo, roupas e piso do banheiro. Não consigo falar com o sac da empresa, parece que o site informado não existe .

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 17:20

Olá Rosemeri,

Informamos que mantivemos contato no dia 06/01/2021 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

07/01/2022 às 13:30

Estou muito satisfeita. Foi muito rápido, em menos de 24 horas tive meu problema resolvido. Hoje pela manha o sr Moisés veio a minha casa e trocou o produto, foi extremamente educado e esclarecedor. Parabéns kokinos pelo respeito aos seus cliente e o Guanabara também.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar