Reclamação em réplicaEm réplica

Aprovação de cartão de crédito

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados,
Eu Marcos tentei solicitar o cartão Guanabara Card em uma filial da mesma e não entendi que após o prazo entrei em contato com o número fornecido para solicitar informações da proposta e me foi informado que a proposta em questão estava com uma pendência, que a assinatura estava diferente, sendo qeu a assinatura está exatamente igual a minha.
Faço compras todos os meses no Guanabar e ess cartão seria uma ajuda na hora de efetuar essas compras.
Forneci todos os dadaos solicitados no ato da proposta , comprovante de renda em um valor alto e gostaria de saber o pq dessa pendência, sendo que a assinatura está exatamente igual.
Já tentei ir até a filial na qual preenchi a proposta e nunca encontro a pessoa responsável para me ajudar com essa aprovação.
Estou decepcionado pois com outras empresas , com o uso bem menos recorrente consegui aprovação imediata.
Aguardo retorno e uma satisfação da empresa , pis o lema da empresa "Tudo por você" não está sendo uma realidade para mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 13:45

Olá Marcos,

Informamos que mantivemos contato no dia 26/05/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários e solucionamos o caso.

Pedimos por gentileza que registre sua Consideração Final referente ao atendimento recebido por nosso setor de Atendimento ao Consumidor.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

02/06/2022 às 16:43

Fui informado que minha proposta foi aprovado, porém não quiseram me informar o limite que foi aprovado e nem me passaram a informação onde irei receber meu cartão, ou se irei retirar. Gostaria dessas informações e como acompanho o envio do cartão?

Réplica da empresa

02/06/2022 às 17:06

Olá Marcos,

Como informado no dia 25/05/2022 via Whatsapp, o seu cartão chegará em sua residência. Quanto ao limite disponibilizado só será possível verificar quando o cartão chegar e o titular efetuar o desbloqueio. Orientamos que aguarde a chegada do cartão.

A central de atendimento do cartão Guanabara card é 0800 724 1034 ou 21 2142-9540.

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 13:08

Meu cartão chegou na minhaa residência porém estou decepcionado, tanto stress pra fazer um cartão e me fornecem um cartão com R$ 300,00 de limite???!! Sinceramente queria saber onde se faz compras com R$ 300,00. Decepcionante!! Gasto todos os meses mais de R$ 2.000 reais em compras no Supermercado Guanabara e por isso resolvi fazer o cartão do mesmo para agilizar minha vida, porém me fornecem um cartão com R$ 300,00 de limite, de que me adinta isso? Nada! Vou pensar se ficarei com o mesmo, pois pra mim não me adiantou em nada esse limite e ainda terei que pagar anuidade.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar