Reclamação resolvidaResolvido

Bombons velhos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compramos no dia 13/04/22 três caixas de bombom para presentear as crianças hoje no dia da Páscoa, e os bombons estão velhos e esfarelentos..
Como procedemos?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2022 às 14:18

Olá Gabriela,

Esclarecemos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

18/05/2022 às 11:50

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar