Reclamação respondidaRespondida

Caixa exclusivo

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Duque de Caxias - RJ
02/12/2021 às 18:22
ID: 134006459
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou nesse momento(18:12) dentro do mercador guanabara de Duque de Caxias-RJ, e entao avistei o caixa exclusivo para funcionários vazio e fui passar minha compra e a funcionária se negou a fazer a venda dizendo que o guiche é exclusivo sendo que a Lei diz que se a "exclusividade" nao estiver presente o mesmo deve atender a outros cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 10:20

Prezado Sr. Washington,

Informamos que tentamos contato telefônico, porém sem sucesso. Esclarecemos que a empresa criou esse caixa exclusivo para que funcionários também possam realizar as compras após o término do expediente. Na ausência de funcionários, a operadora vai chamando a partir do último cliente da fila do caixa ao lado para que seja atendido.

De toda forma a sua insatisfação foi encaminhada ao setor responsável para que seja averiguado.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar