Reclamação resolvidaResolvido

Carcaça de frango ao invés de peito

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 17 de fevereiro meu marido comprou peito de frango em uma "promoção" do Guanabara Barra da tijuca e o que recebemos foi carcaça de frango dentro da embalagem, gostaria de alguma solução para o meu caso, tenho até vídeo do episódio, foi nosso dinheiro fora parar no lixo.

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Resposta da empresa

17/05/2022 às 09:10

Olá Adrianne,

Informamos que tentamos contato com o telefone cadastrado na plataforma Reclame aqui, porém sem sucesso. Para que possamos dá prosseguimento ao seu atendimento, precisamos que nos confirme se de fato a data da compra foi no dia 17 de fevereiro, como descrito acima. Ficamos no aguardo.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

17/05/2022 às 13:39

Bom, uma pena que pelo tempo que demorei não pude ter o dinheiro de volta mas o atendimento foi bom!

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

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