Carne com cheiro ruim!

Fui ao supermercado quanabara no Domingo dia 09 de janeiro comprar carne moída.O Acem estava 22,98 moído.Como não tinha tido problemas, comprei aproximadamente 17 kg.
Quando cheguei em casa separei as mesma em sacos e congelei.No dias seguintes fui retirando a carne para fazer para um "idoso acamado" e o cheiro da carne está péssimo.Como vou resolver tal problema, pois não vou consumir essa carne.

12/01/2022 às 17:18

Olá Mônica,

Agradecemos pelo contato e por nos conceder a oportunidade de solucionar sua reclamação.

Como informado por contato telefônico iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que, por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

13/01/2022 às 23:06

Eu considerei um atendimento de excelência, começando pela atente do sac, até o encarregado do acougue.Além de trocarem o produto ruim com todo cuidado e segurançade me oferecer outro em prefeita qualidade,me trataram com muita educação e gentileza.
Obrigada, a todos os envolvidos.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?