Reclamação respondidaRespondida

Carne com excesso de sebo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Hoje, 06/05/22, fiz minhas compras no super mercado guanabara em niteroi, comprei um pacote de carne, coração da alcatra, ao chegar em casa, verifiquei que mais da metade da carne era sebo. Infelizmente não tem como saber antes de comprar e gostaria de uma retratação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 09:48

Olá Lucas,

Esclarecemos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar